A Queda do Wokismo e Censura: Ascensão da Liberdade
- Dra. Ana Cristina Cardoso Lemos Malheiros
- 16 de jan.
- 2 min de leitura
Atualizado: 22 de fev.
Recentemente, duas manchetes movimentaram as redes sociais com grande intensidade. Elas se referem ao pronunciamento público de Mark Zuckerberg, CEO da Meta, empresa americana responsável pelo
Facebook, Instaram e WhatsApp, que anunciou mudanças nas regras de moderações, antes exigidas e mediadas por checadores de fatos, via de regra, ativistas alinhados com o globalismo. Afinal, “fake news” se combatem com mais verdade, e não, com censura, como fazem os progressistas e alguns que se dizem defensores da democracia.
A segunda notícia, que traz grande revelação do momento histórico, é a renúncia do Primeiro Ministro do Canadá Justin Trudeau, após anos no poder. Usando mão de ferro, sobretudo durante a pandemia, decidia sempre por medidas desproporcionais e prejudiciais à população. Ele foi eleito em 2008 e reeleito em 2011, 2015 e 2019. Em meio a críticas, Trudeau venceu, novamente, as eleições de 2021, mas sem conquistar maioria no Parlamento. Enfraquecido e, mais recentemente, abatido pela falta de apoio popular, face às suas imposições tirânicas, encerrou, assim, seu ciclo, depois de 16 anos no poder.
Dra. Ana Cristina Malheiros Ferretti
Programação:
· Live | A Queda do Wokismo e Censura: Ascensão da Liberdade
Sendo dois personagens emblemáticos do cenário internacional e impulsionadores da Agenda 2030, estes fatos marcantes têm grande repercussão no contexto geopolítico global.
No entanto, se revisarmos a história, veremos que as conexões entre o mundo político e a mídia sempre foram utilizadas, convenientemente, pelos agentes do poder. Conheça as semelhanças entre a Revolução Cultural (China 1966) e a Revolução Woke (Ocidente 2010).
Timeline:
Live | 15/01/2025
A Queda do Wokismo e Censura: Ascensão da Liberdade
Nesta live, serão pontos de destaque temas como liberdade de expressão e censura, a influência da mídia e o impacto das redes sociais na formação de opiniões e decisões individuais sobre política, a exemplo do voto, e a “vacinação” ou não, na saúde. Esta é uma oportunidade de compreender os dilemas e perigos do conformismo ideológico, por meio de reflexões sobre as escolhas individuais e o futuro da sociedade ocidental.
Link da gravação: https://medicospelavida.org.br/videos/live-a-queda-do-wokismo-censura-e-ascensao-da-liberdade/
· Convidados:
Dra. Ana Cristina Malheiros Ferretti – Médica Psiquiatra, Certificação Internacional em Medicina Antroposófica (CH) e Senior Fellow FLCCC (USA)
· Âncora:
José Aparecido Ribeiro – Jornalista, Licenciatura em Filosofia, MBA Marketing




Comentários